sábado, 22 de março de 2014

A Culpa é das Estrelas


Olá, tudo bem?????? Então gentem, voltei!!!! E, ma olha só, oeeee, o meu post de hoje, isso mesmo, é sobre o que você está pensando, o livro mais famoso dos últimos tempos! A culpa é minha, é sua, é nossa e é das estrelas!!! A Culpa é das Estrelas. Sei que a cada esquina a gente vê uma resenha sobre o livro, mas eu li e tenho que dar a minha opinião sobre a bagaça, enfim, o mundo não vai mudar, mas a minha opinião você terá que aceitar!!
Primeiro que a Hazel é muito engraçada e muito real, quando li o livro a primeira coisa que pensei foi em como tratamos as pessoas doentes como se eles fossem inúteis. Sério, se desse a gente soltava um peido no lugar da pessoa só pra ela não ter que fazer força. E isso é tão frustante porque a pessoa está doente, mas continua consciente e quer ter o minimo de dignidade possível. Ela é tão inteligente e perspicaz, sem falar na maturidade da guria, quando ela falava sobre a morte a sobre várias coisas, a forma como se expressava passava tanta verdade. Fui apresentada a um novo mundo. E ainda tem o gostosão do Gus, pegava até no escuro, e a sua forma de enfrentar os problemas. As piadas deles sobre a doença e sobre como as pessoas os viam. Vale a pena ler cada frase desse livro.
O romance dos dois é tão lindo, é doce, delicado e te faz ficar imaginando os dois juntinhos! E rola até um chega mais pra cá com... Hehehehehe, adoro!!!
Comecei a ler o livro e já imaginei um final pra eles, mas quando cheguei na ultima pagina fiquei tipo, o que? como assim? mas pensei quê??... Sério, me surpreendeu muito o final e no dia que terminei de ler fiquei um tempão pensando nos dois, nas estrelas...
Enfim, esse livro fala sobre o amor, o mais puro amor entre duas pessoas, e isso vai além de tudo, qualquer um pode amar e ser amado, não tem restrição. O amor é puro e é para todos.






Comentários?

Okay.



Miss Queen

Sem comentários:

Enviar um comentário