domingo, 16 de março de 2014

Por favor, não se case com ela!

Oeee gente bonita!!!! Enfim voltei! Eu voltei agora pra ficar porque aqui, aqui é o meu lugar!!!!! E voltei com uma novidade, ahã, e é sobre o meu romance na Amazon!!! What??? Pois é minha gente, eu que morria de medo de postar minhas histórias na internet resolvi criar vergonha na cara e arriscar, afinal, quem não arrisca não petisca!! É uma história curta que foi inspirada em uma fase muito importante da minha vida, a minha adolescência!! Falando assim me sinto idosa!! Enfim, não conhecia o site da Amazon -pode me chamar de caipira- e resolvi me aventurar por lá. E vai aqui a sinopse:

Depois de pegar pneumonia viral nas suas férias em uma ilha paradisíaca - não exagera - e ser obrigada a voltar para o seu apartamento, Natalie achou que nada de pior poderia acontecer. Mas seu mundo maravilhoso e incrível estava prestes a ruir. 
De repente o celular vibrou com uma mensagem de sua melhor amiga, a Nicole, e o pior aconteceu. 
Nunca é tarde pra correr atrás de um grande amor, certo? Mas e se você receber uma mensagem dizendo que ele vai casar? 
E esse é exatamente o caso da Natalie e ela não sabe o que fazer para dizer ao Daniel, sua paixonite aguda de adolescente, que ainda sente um sentimento especial por ele e que também quer lutar por uma vaga no time: futura, rica e linda mulher do Daniel!! É mentira a parte do rica, mas bem que poderia ser verdade! 
Natalie vai reviver o passado e, quem sabe, realizar o futuro. Afinal, ele só vai casar, não morrer.


Quem nunca teve uma paixão platônica na adolescência que atire a primeira pedra e a montanha inteira depois!
Com todo meu carinho, eis aqui a minha história: http://www.amazon.com.br/Por-favor-n%C3%A3o-case-com-ebook/dp/B00J0PGOSS/ref=pd_rhf_pe_p_t_2_5HVZ


Era um amor platônico. Um morava na lua, o outro em qualquer lugar do espaço que fosse distante o bastante para não poderem se tocar. Trocavam olhares apaixonados, tremiam ao som da voz do outro, suspiravam em sonhos acordados. Anos sonhando com aquele que seria o encontro de suas vidas, mas que jamais aconteceu. Talvez tenham se perdido entre uma história e outra, mas sempre voltam a se olhar, de longe e com o mesmo desejo de sempre, porque têm a mesma alma, só nasceram em lugares diferentes".
Iza Mendonça
Sabe quando você sonhava acordada pensando naquele garoto antes de dormir, morria de vergonha só de ele estar no mesmo lugar  e sonhando com o dia em que ele se apaixonaria por você? Eu já tive um amor assim e ele nunca se tornou real, seja por falta de coragem ou vontade... Mas talvez um dos principais requisitos para se amar seja amar sem esperar ser correspondido.
Miss Queen

1 comentário:

  1. 2021 ford escape titanium hybrid - Tioga Racing
    2021 ford everquest titanium escape titanium flask titanium hybrid. titanium hair Tioga Racing Tips. If you are looking for a racing tip for the day, don't forget to have a go ford escape titanium for sale at t fal titanium the Racing Tips page.

    ResponderEliminar