domingo, 16 de março de 2014

Por favor, não se case com ela!

Oeee gente bonita!!!! Enfim voltei! Eu voltei agora pra ficar porque aqui, aqui é o meu lugar!!!!! E voltei com uma novidade, ahã, e é sobre o meu romance na Amazon!!! What??? Pois é minha gente, eu que morria de medo de postar minhas histórias na internet resolvi criar vergonha na cara e arriscar, afinal, quem não arrisca não petisca!! É uma história curta que foi inspirada em uma fase muito importante da minha vida, a minha adolescência!! Falando assim me sinto idosa!! Enfim, não conhecia o site da Amazon -pode me chamar de caipira- e resolvi me aventurar por lá. E vai aqui a sinopse:

Depois de pegar pneumonia viral nas suas férias em uma ilha paradisíaca - não exagera - e ser obrigada a voltar para o seu apartamento, Natalie achou que nada de pior poderia acontecer. Mas seu mundo maravilhoso e incrível estava prestes a ruir. 
De repente o celular vibrou com uma mensagem de sua melhor amiga, a Nicole, e o pior aconteceu. 
Nunca é tarde pra correr atrás de um grande amor, certo? Mas e se você receber uma mensagem dizendo que ele vai casar? 
E esse é exatamente o caso da Natalie e ela não sabe o que fazer para dizer ao Daniel, sua paixonite aguda de adolescente, que ainda sente um sentimento especial por ele e que também quer lutar por uma vaga no time: futura, rica e linda mulher do Daniel!! É mentira a parte do rica, mas bem que poderia ser verdade! 
Natalie vai reviver o passado e, quem sabe, realizar o futuro. Afinal, ele só vai casar, não morrer.


Quem nunca teve uma paixão platônica na adolescência que atire a primeira pedra e a montanha inteira depois!
Com todo meu carinho, eis aqui a minha história: http://www.amazon.com.br/Por-favor-n%C3%A3o-case-com-ebook/dp/B00J0PGOSS/ref=pd_rhf_pe_p_t_2_5HVZ


Era um amor platônico. Um morava na lua, o outro em qualquer lugar do espaço que fosse distante o bastante para não poderem se tocar. Trocavam olhares apaixonados, tremiam ao som da voz do outro, suspiravam em sonhos acordados. Anos sonhando com aquele que seria o encontro de suas vidas, mas que jamais aconteceu. Talvez tenham se perdido entre uma história e outra, mas sempre voltam a se olhar, de longe e com o mesmo desejo de sempre, porque têm a mesma alma, só nasceram em lugares diferentes".
Iza Mendonça
Sabe quando você sonhava acordada pensando naquele garoto antes de dormir, morria de vergonha só de ele estar no mesmo lugar  e sonhando com o dia em que ele se apaixonaria por você? Eu já tive um amor assim e ele nunca se tornou real, seja por falta de coragem ou vontade... Mas talvez um dos principais requisitos para se amar seja amar sem esperar ser correspondido.
Miss Queen

Sem comentários:

Enviar um comentário