sexta-feira, 26 de julho de 2013

Dica de música: Selah Sue!


Olá pessoas, como estão? Muito frio ai? Aqui ta brabo o negócio! Mas enfim, a gente supera. Hoje vim aqui pra dar uma dica e não é de livro-todos choram-, não fiquem tristes, pois a dica que tenho pra dar é muito boa! É um tesouro nesse mundo pop em que todo mundo copia todo mundo. É sobre um achado que fiz tempos atrás... De uma cantora incrível e com uma voz maravilhosa. Seu nome é Selah Sue e ela é do babado!!! Um dia rodando pelos canais da tv em minha humilde residência, eis que vejo uma moça loira, de cabelo todo bagunçado, com um violão na mão e literalmente, arrasando no vocal. Joguei o controle longe e resolvi assistir ao show... Meu queixo caiu com a voz dessa guria!



Corri pra net pesquisar mais sobre a Sue e o que descobri foi um monte de músicas gostosas de ouvir, pesquisei as letras e gostei do que li... É uma delicia ouvir as músicas dela! Virei fã de carteirinha.



Como meu irmão diz: ela tem voz de negão mano!!! A voz dela ao vivo é maravilhosa, vale a pena conferir!
Selah Sue lançou seu primeiro cd em 2011 e é claro, bombou na Europa. Ela tem 23 anos e é belga. Tenho certeza que será uma questão de tempo até ela ficar conhecido no Brasil e no mundo inteiro. Talento não tem fronteiras...





Miss Queen

Sem comentários:

Enviar um comentário