sábado, 10 de agosto de 2013

As melhores da It's Britney, Bitch!



Olá pessoas, como vão? Só felicidade no coração??... Espero que sim. Hoje o post vai ser um pouco diferente porque acordei Diva e resolvi divar por aqui! Afinal de contas, sou uma diva!! #jogaocabelo
Resolvi fazer uma lista com as dez melhores músicas da Britney pra divar por aí! Ela foi uma das grandes paixões da minha adolescência sabe, quem nunca dançou ...Baby One more Time não teve infância. E ainda tinha meu pai falando que era do diabo... Mal sabia ele que eu ainda conheceria a Madonna...
Quero deixar bem claro que irei escolher as dez musicas dela que mais gosto! É uma opinião pessoal e você tem todo o direito de discordar, não que eu vá me importar, brincadeira. #divando.

1º Lugar: Till The World Ends.
Se você já ouviu essa música e nunca sentiu vontade de imitar a coreografia e bater cabelo... O problema é seu! Essa é com certeza a melhor de todas...




2º Lugar: Hold It Against Me
Ai colega, se você nunca imitou os golpes de luta do clipe com salto alto, você nunca será uma Diva!


3° Lugar: Inside Out
Adoro essa música desde a primeira vez que ouvi... Acho perfeita.



4º Lugar: Radar
Essa música é uma das minhas preferidas do cd Blackout, quando ela amadureceu e mostrou quem era de verdade... Só um ser humano comum que, ás vezes, era bitch!


5º Lugar: Break The Ice
Vocês não imaginam o que é um ser humano se matando tentando aprender a coreografia!...#abafa
Essa música é uma das melhores, pena que não fez o sucesso merecido.


6º Lugar: Me Against The Music (feat. Madonna)
Esse foi o começo do fim. Quem não se lembra da gravatinha que ela usou no clipe e depois foi copiado incansavelmente. Com certeza alguém vai dizer que quem lançou a moda foi a Avril, mas e daí, quem liga?
Só sei que dançava essa música toda vez que tocava no rádio.



7º Lugar: 3
Foi essa música que colocou a Brit no topo das paradas depois de um bom tempo, mas diva que é diva nunca perde a majestade, apenas dá um tempo!



8º Lugar: Overprotected
Adoro!Adoro!... Quem nunca dançou ouvindo essa musica? Me diga se alguma menina nunca se trancou no quarto com uma escova de cabelo imitando um microfone na mão e tentou imitar a Brit? Essa música me lembra a minha adolescência, quando tudo era lindo, perfeito, maravilhoso e eu queria ser uma cantora faomosa, rs.



9º Lugar: Let Me Be
Essa música é tão fofinha... Não sei explicar, mas me da vontade de chorar, o toque é meio triste, sei lá... Mas Diva não chora, limpa os olhos!



10º Lugar: Piece Of Me
Essa música é a prova de que podemos mandar todo mundo se f#$@% com muita educação e é claro, divando! Foi a forma que a Brit encontrou de dar um tapa na cara da sociedade que invejosa, óbvio, sempre quis vê-la mal e por baixo...



Sei que faltou muita música legal, mas acontece que eram só dez pra escolher e essa mulhé tem uma porrada de música gente! Talvez faça uma nova lista já que deixei um monte de fora, enfim, dez opções pra gente divar na sociedade em que vivemos! #partiu#divarnobairro


Miss Queen

Sem comentários:

Enviar um comentário