sexta-feira, 29 de junho de 2012

O Poder do Poker face

Ai, ai, ai, ai... Parece que foi ontem que ou vi pela primeira vez a musica de uma senhora chamada Lady Gaga e me apaixonei. A batida era contagiante, o clipe não era grande coisa, com o tempo ela se aperfeiçoou mais, digamos que a verba aumentou, e nunca mais ouvi o nome Lady sem me lembrar da Gaga.


Tudo bem que ouvi essa música um tempão na rádio sem saber quem era a tal Lady Gaga porque meu inglês na epóca não era lá essas coisas... Aquele sutiã dela é legalzão, mas não ficaria bem se eu usasse ele aqui na comunidade...
Só que desse clipe pra cá muita coisa mudou e a quimica acabou um pouco. Ela começou com essas idéias de querer a ser a rainha do pop, a criar polêmica e a acreditar nas pessoas e realmente levar essa idéia de ser a Queen of  Pop na ponta da lapiseira, cara, será que ela não entende que esse posto é da tiazinha Madonna?! Ela estava tão bem sendo ela mesma, sem querer chocar o mundo com a sua bunda de fora, ou que tem pacto com o demônio, quem quer saber se ela tem ou não? O problema é dela e dele, é pessoal.
Agora a gente assisti um clipe dela esperando uma nova revolução mundial, que algo totalmente novo seja criado e a música... Bem, a música continua legal, mas eu preferia mil vezes a Lady Gaga que me falava Just Dance e mantenha a sua Poker Face, continue jogando o seu Love Game e não caia em um Bad Romance!

Sem comentários:

Enviar um comentário