domingo, 5 de agosto de 2012

Original

Ola pessoas perdidas nesse mundão... Então, depois de um tempo ausente aqui se faz presente a pessoa que vos escreve...
Minha vida está uma bagunça, voltei a trabalhar, as aulas da facul voltaram.... To sem tempo pra nada... E nem consegui ir pagar o meu AVON que chegou e lá fui eu feliz, sorridente, passar o meu batom lindo e todo mundo começar a falar que a cor não combinou comigo, que fiquei com cara de doente e cansada, fala sério, eu não tenho só cara, sempre estou cansada!!!!!!!!!

Essa semana irei enviar meu original pra Rocco... Fiquei evitando porque estava com medo de uma possivel e muito provavel rejeição... Mas agora decide que tenho que enviar, tenho que pagar pra ver... Por mais que a resposta seja negativa.
Torçam pra que eles pelo menos cheguem a ler... Tudo dara certo na hora certa.

Inté mais crianças, hoje é domingo, pé de cachimbo.



                                          Esse aqui da foto é o editor chefe da editora Rocco lendo. Muito respeito e silêncio.

Sem comentários:

Enviar um comentário