sexta-feira, 28 de junho de 2013

Ela Foi Até o Fim

Olá seres humanos, como vão levando a vida?... Eu ando meio desanimada esses dias sabe, cheguei a conclusão que sou uma pessoa que não nasceu pro amor, tipo, a gente não combina, rs. Ai, ai, só espero me dar bem no resto, porque olha...
O post de hoje será de uma autora que me surpreendeu muito, e é a Meg Cabot, gente do céu, pensei que ela escrevesse para adolescentes e tals, mas esse livro é muito hot!!! E eu adorei!!! Olha, é do babado o negócio aqui...rs
A personagem principal é Lou Calabrese, uma roteirista de cinema - já me identifiquei - que leva um fora do namorado idiota, o Bruno di Blase, um ator que ganha fama graças a Lou que escreve um roteiro foda pra ele, o nome da bicha de verdade é Barry, e ele troca a Lou pela atriz principal do filme, uma mal amada azeda, Greta Woolston, que por um acaso é a namorada do gatíssimo ator Jack Townsend, lindo de morrer, lindo, tesão, bonito e gostosão!!! Me da, me da, me da!!!! E o Jack é personagem principal de um outro filme da Lou, que na verdade é uma série, tipo 007... E os dois não apreciam a existência um do outro, na verdade é a Lou que não perdoa o Jack porque ele mudou uma fala de um dos filmes...
Resumindo: os dois vão de helicóptero pro Alasca, a Lou pra impedir que o diretor da série não exploda uma mina, ou algo do tipo, e o Jack, bem, ele só precisa respirar que fica tudo certo, enfim, voltando pra terra, e o Jack tem que gravar a ultima cena do filme. No meio da viagem ele acaba sofrendo uma tentativa de assassinato e os dois acabam sozinhos no meio da neve, normal né, só um pouquinho de neve pra esfriar os ânimos. E como diz aquele música: Ai foi que o barraco desabou, nessa que meu barco se perdeeuu...
O clima esquentou e o barraco comeu solto, desabou e o caldo entornou. A Lou chega a matar um homem numa das tentativas de assassinato que eles sofrem, ainda bem que o pai dela é policial  e ensinou um monte de coisas... E é no meio dessas brigas que os dois começam a se envolver, a convivência faz com percebam um lado do outro até então desconhecido. E é quando os dois encontram abrigo num chalé que o bicho pega, e como... Meu Deus!!!! É mais forte que: me pega no colo, me joga na parede!!... Adorei!!!  

Esse livro me conquistou e cheguei a ler umas cem paginas de uma vez só. Você fica querendo saber o que vai acontecer, quem vai pegar quem...rs. É legal ver o amor dos dois surgindo, você começa a se sentir como o personagem... o coração acelera, borboletas no estômago, da tremedeira, falta de ar... O que posso dizer é que livro bom é aquele que te faz entrar na história e sentir tudo junto e misturado. Fico feliz de meus personagens favoritos encontrarem a felicidade, nem que seja na última página.



Miss Queen

Sem comentários:

Enviar um comentário