sexta-feira, 31 de maio de 2013

Lolita





Boa noite personas, como estão passando? Espero que bem, pois o final de semana ainda nem começou e já estão há dois dias em casa!!! Espero que tenha rolado pelo menos uma faxininha básica!!
O post de hoje será de um livro que li há uns dois anos atrás, no mínimo, e trata-se de um assunto polemico, pois o personagem principal, um homem de meia idade, se envolve com a sua enteada, uma garotinha de doze anos. Na verdade, ela não é a primeira vitima, ele relata em alguns momentos como e quando havia conhecido as outras meninas...
Pra conseguir se aproximar de Dolores Haze, a Lolita, Humbert Humbert primeiro se aproxima de sua mãe e acaba se casando com ela, mas quando descobre a obsessão dele por sua filha, ela até tenta fugir dele, infelizmente acaba morrendo em um acidente na frente de sua casa. É ai que ele resolve ir embora, mas antes passa buscar Lolita no internato e os dois seguem em uma viagem pelos Estados Unidos. Lendo esse livro da pra imaginar mais ou menos como funciona a mente de um pedófilo, porque é o que ele é. No fim ela consegue fugir, mas acaba nas mãos de outro maluco... Vale a pena ler.






Miss Queen

Sem comentários:

Enviar um comentário