domingo, 24 de fevereiro de 2013

O Reino Encantado de Luana

Hoje é domingo pé de cachimbo... Olá pessoas, como estão? Muito glamour pra dar e vender? Depois de um tempão consegui um tempinho pra dar as caras por aqui. E hoje é um dia muito especial, pois irei postar sobre um livro de uma amiga minha, a Claudineia Verneque. Isso mesmo pessoas, agora meu círculo social está começando a ficar interessante! rs
Fiquei muito feliz em poder conhecer uma escritora que mora na mesma cidade que eu, foi como achar um parente!!
O perfil do livro dela é literatura fantástica, um tema que vem bombando nos ultimos anos. O livro conta a história de Jhou e sua amiga, a fada Line no reino encantado contra o vilão Gordom. Existem outros personagens fantásticos como a princesa Luana, o menino que tem poder de fogo - muy quente- Hórion, os guerreiros Léu e Dina e mais um monte deles. Os heróis se envolvem numa grande aventura quando o vilão com mania de grandeza - e me diga um vilão que não seja metido a besta?! - Gordom resolve querer sequestrar a bela Luana. Além de metido é folgado, fala sério!
Ess livro é perfeito para crianças, pois a linguagem é fácil e muito leve. Tem uma lição ao final da história que serve para baixinhos e os não tão baixinhos assim. E antes que me esqueça, também tem desenhos dos personagens, o que é bem legal, assim podemos ver o personagem e compara-lo com a versão que imaginamos!



Miss Queen

Sem comentários:

Enviar um comentário