terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Fazendo Meu Filme


Oi gente, tudo bem??... Hoje vim aqui para falar do livro da linda Paula Pimenta!!! Hehê que belezura!! Eu já sabia que iria amar o livro da Paula mesmo antes de ler... E foi o que aconteceu, amei!!
Me identifiquei muito com a Fani, de verdade, vi nela os mesmos pensamentos, a timidez, o fato de ser sonhadora... Até que enfim uma protagonista diferente; que pensa diferente, que não tem medo de ser diferente sabe, que não é daquelas que pensam: " Ai, eu queria tanto não ser tão tímida e blábláblá..." Sei lá, a Paula mostrou que não é absurdo uma menina sair à noite e não beijar dez, não sair beijando o primeiro cara que você ver na frente só porque ele é um gato. #minhaopinião
Enfim, é isso.  Bom, a Fani é uma menina tímida que adora filmes, ela tem um monte de dvds e adora assisti-los com os amigos: o Léo, a Gabi e a Natália. Sério, você vai identificar todos os seus amigos neles, rs.

E tudo começa a se desenrolar quando sua mãe a inscreve num programa de intercambio, sabe quando você tá na mesmice e de repente tudo de legal -que você sempre quis que acontecesse e nunca aconteceu- começa a acontecer ao mesmo tempo? Então, é isso. A Fani tá lá, de boa, curtindo a vida, apaixonada pelo professor de Biologia e pronto, tudo de legal começa a acontecer na vida dela. E é nesse meio tempo que ela começa a se dar conta de que o Léo, o seu grande amigo, talvez não queira só a sua amizade, talvez ele... Eu me apaixonei pelos dois, sério. Fiquei torcendo pra ela deixar de ser tonta e cair com tudo no bofe, Eu parecia uma retardada rindo sozinha por causa dos dois...
E uma coisa que amei foi que a Paula, a cada capitulo, colocou um trecho da fala de vários filmes, achei muito fofo isso. E também tem uma playlist com musicas que o Léo fez pra Fani e uma playlist que ela fez pra ele... Muito lindo. Fiz questão de pesquisar as musicas depois.
Ahh, e a história se passa em BH, ou seja, é aqui no nosso pais. e sabe de uma coisa? Isso só deixou a história mais legal!! #euleionacional





Miss Queen

Sem comentários:

Enviar um comentário