domingo, 29 de setembro de 2013

A volta dos que não foram... Ainda!

Boa noite pessoas on, tudo bele com vocês?
Devo dizer que comigo a coisa não anda muito bem porque esse final de semana eu quase parti dessa pra melhor. E olha só, se não foi a luz branca que eu vi... Foi muito parecido então, sofri igual a um bezerro na hora da morte! Queria ter postado sobre um livro lindo que acabei de ler, mas acontece que ainda não estou em condições de passar tanto tempo na frente do pc... A coisa ficou feia pro meu lado. Então só pra não começarem a dizer que abandonei  a canoa, no caso, o blog, vim aqui dar o ar da graça antes que apareça um monte de paparazzi em frente a minha casa pensando que eu morri!...

Por enquanto fiquem com a nova música da minha super bff, Bitch!! Pra animar esse domingão...Um pouco de glamour pra gente, pessoas felizes e realizadas!




Miss Queen

Sem comentários:

Enviar um comentário