sábado, 24 de agosto de 2013

A Fazenda Blackwood

Oi gente bonita como vão vocês?? Sempre lindos? Assim espero! Bom galera depois de um tempão sem dar as caras aqui, hoje resolvi postar sobre um livro da minha diva, Anne Rice, que sempre arrasa com a sociedade e deixa todo mundo no chinelo! A cada livro que leio dela tenho mais certeza de que ela é um gênio, sério, nunca vi alguém ser tão perfeito em tudo o que escreve.

Tarquin Blackwood

O livro de hoje é A Fazenda Blackwood, das Crônicas Vampirescas. Já tinha ouvido falar muito desse livro e quando o vi na prateleira, saí correndo pra pegar e quase gritei: É meu!!!
Mona Mayfair 
A história gira em torno de Tarquin Blackwood, um menino lindo de olhos azuis e cabelos encaracolados que tem cara de fofo, mas é pegador e como diz o Tim Maia: "Vale o que vier, vale o que quiser..." Desde cedo ele tem um fantasma idêntico que o acompanhará por toda a vida, até ele se transformar em vampiro... O livro começa quando ele, desesperado para se livrar de Goblin, o fantasma, vai até o encontro de Lestat para que ele o ajuda a se livrar do espírito/fantasma. Os dois partem para a fazenda Blackwood e o Lestat logo fica gamadão no garotão... Lá o Tarquin pegador o apresenta a adorável Tia Queen, Jasmine, Grande Ramona e logo começa a contar sua história. Eu sou fã desse tipo de história e a Anne Rice é foda nesse tipo de narrativa. É como se o personagem estivesse contando a história pra você, pessoalmente. E Tarquin tem uma vida incomum, ele é rico, vê fantasmas, é meio doido, é pegador... É totalmente fora da realidade, mas é isso que o torna mais interessante, ele tem um coração maravilhoso e é totalmente apaixonante. E ainda se envolve com a Mona Mayfair, eu já falei aqui que adoro a Mona né? Ela é uma bruxa e uma das primeiras pessoas a ver Goblin. O final é surpreendente e quem já leu Anne Rice sabe que nos seus livros tudo pode acontecer e acontece, o final é imprevisível e você vai ficar alguns dias pensando nos personagens e em tudo.

A Diva Anne Rice rindo da sociedade.


Miss Queen

2 comentários: