domingo, 7 de abril de 2013

É Agora... Ou Nunca



Bom pessoas, o post de hoje será sobre um livro que é muito especial pra mim, pois é o meu favorito da Marian Keyes... Foi o primeiro que li dela, e sabem como é né, a primeira vez a gente nunca esquece!! O livro conta a história de três amigos, Katherine ( com K, por favor), Tara e Fintan, que são amigos inseparáveis e vivem em Londres. Li esse livro em poucos dias, de tanto que fiquei envolvida. Fora que me apaixonei perdidamente pelo casal Joe #gostosão e a Katy #missgelo... Tanto que minha melhor amiga resolveu ler, de tanto que falei deles! Me identifiquei muito com a Katy e foi a primeira vez que li um livro e pensei: ''Poxa, eu tambem sinto isso''... Ela é o tipo que finge não se importar, mas que no fundo se importa, e não é que não tenha sentimentos, simplesmente não consegue expressar. Antes de julgar, procure entender! O bonitão do Joe entendeu a mensagem e insistiu até conseguir desvendar os mistérios dela e, é claro, partir pro abraço! Onde compro um desses, por favor?
Ja da Tara eu senti um pouco de raiva, sabe aquela vontade que dá de enforcar uma pessoa e depois ir chutando a sua buzanfa até ela não ter mais bunda? Então, foi exatamente isso... Ela tem um namorado chamado Thomas, que é um ridiculo, idiota, o tipo de pessoa que julga o mundo inteiro, mas não olha pro próprio rabo! Ele a chama de gorda e a explora... Você lê e pensa: ''Já vi um canalha assim''... E ela continua com o imbecil.
O Fintan é o amor em pessoa, gay, adorooo, todo trabalhado na purpurina e no Glamour!! Bom gosto é seu amigo de infância!! Na ultima frase do livro ele fala uma coisa que é impagavel e com certeza você nunca mais vai esquecer, assim como eu.... E também porque ele enfrenta uma paulera durante a história, mas no final consegue dar a volta por cima e se recuperar...
Esse livro é perfeito, muito envolvente e engraçado. É uma leitura que te prende, pois você quer chegar ao final e ver o final de cada personagem, as cagadas e os acertos de cada um, sabe, não é um livro com pessoinhas perfeitas, todo mundo que ler vai se identificar... Todo mundo tem um(a) amigo gordinho que luta pra perder peso, um amigo(a) que tem um namorado(a) cafajeste que, mesmo comendo o pão que o Diabo sambou, insisti em continuar junto, um amigo(a) gay que é do babado, uma amiga que é linda de morrer, mas sempre está sozinha - vai na Universal que deve ser macumba-, um amigo pra todas as horas, todas as bebedeiras e regimes loucos que não dão certo...Enfim, não deixe de ler esse livro e indicar pra um amigo que se encaixe numa das alternativas acima.







MissQueen

Sem comentários:

Enviar um comentário