quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

A Hospedeira



Hum... Vocês ja devem estar imaginando sobre a resenha do livro de hoje... Pois é gente, é ele, yes, estamos falando do livro maravilhoso da Stephenie Meyer, confesso que quando li o nome da autora não curti muito, mas ficou só na impressão mesmo, o livro é ótimo!!!!

Logo nas primeiras paginas comecei a achar a história super sem noção e até pensei em parar, mas pra provar que não deveria ter julgado o livro pela capa, chorei ao ler as ultimas frases do livro. Me emocionei de verdade. A história começa quando  alienígenas invadem a terra e os humanos são invadidos por esses seres, a personagem principal é Melanie que tenta resistir bravamente ao ataque de Peregrina, ser destinado a tomar seu corpo. Acho que a Melanie deveria ter um pouquinho de brasileiro no sangue porque a guria resiste bravamente a intrusa.... Ela continua viva no subconsciente da sua propria mente, lembrando sobre quem era e as pessoas que amava. Com isso, a Peregrina conhece atraves do pensamentos de Melanie, conhece o Jared, o bofe da Melanie, é claro que rola uma treta básica entre as meninas, mas é atraves desses pensamentos que a Peregrina aprende a amar e a querer proteger todas as pessoas que a Melanie ama. Ela chega a trair seus companheiros de causa para defender os humanos. Ela foge e vai para o deserto, onde ainda vivem os poucos humanos que não foram capturados. Lá o babado é forte e o barraco, forte!!! Mas a Peregrina vai conquistando um por um, claro que leva umas porradas, masss ja viu né, mulher de mano é isso mesmo...rs
No final, fiquei entre a cruz e a espada, não queria que a Melanie morresse, mas pra ela viver a Peregrina teria que se sacrificar... Enfim, não vou contar o final, mas você precisa mesmo, de verdade, ler o livro antes de ver o filme, sério, o livro é bem melhor que o filme e muito mais rico em detalhes... Você também irá se apaixonar pela doçura e ternura da Peregrina, vai perceber que ninguém é o que parece ser... E o melhor que podemos transmitir aos outros é, e sempre será, o amor incondicional!!










Miss Queen


adote essa idéia: #prefiroolivrodoqueofilme

Sem comentários:

Enviar um comentário