sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

A Espera de Um Milagre






Olá pessoas, como estão?! Espero que vivos... Então gente, tinha até me esquecido de dizer, massss a Multifoco me respondeu!!! Ê, ê, ê, ê, viva!!!!! Sei que tem gente que vai soltar fogos, que vai fazer promessa pra conseguir também, que vai dar o nome na igreja... Não se animem, infelizmente não foram boas noticias. Como já havia contado aqui antes, enviei meu humilde original por e-mail o ano passado e até o começo desse ano não havia tido respostas, pois bem, eis que uma luz surgiu e alguém respondeu... Pra pedir pra eu mandar NOVAMENTE. Que como havia mandado o ano passado, seu eu poderia enviar de novo... Como? Oi?? Posso me deitar no chão pra alguém passar por cima com um caminhão?! Foi um misto de frustação e medo, frustação por terem perdido algo que pra mim é tão importante e medo por não saber onde foi parar o meu primeiro e-mail... Ensaiei varias vezes um e-mail em que desabafava toda a minha desilusão e tristeza por ninguem ter se importado em ler, talvez meu e-mail tenha sido excluído antes mesmo de ser visto...Mas depois pensei bem e cheguei a conclusão que, na verdade, pedirem pra eu enviar o e-mail novamente tenha sido uma gentileza ao invés de responderem não sem ao menos terem lido as primeiras paginas...

Enfim, continuarei aqui firme e forte! Pois se o Tom Hanks conseguiu o milagre dele, eu também posso conseguir o meu!!


Miss Queen

Sem comentários:

Enviar um comentário