sábado, 29 de setembro de 2012

...Um pouco mais de paciência

E como ja dizia o Lenine...

Ola pessoas invisiveis! Espero que ninguem tenha morrido nesse meio tempo... Ja que esse ano promete mesmo ser o último dos últimos... até a Hebe morreu!! #perdeoamigomasnãoperdeapiada
Andei fora um tempão porque estava sem cabeça pra postar qualquer coisa, passei por momentos ruins e resolvi que não valeria a pena ser dividido. 
Enviei meu original pra Multifoco e recebi uma mensagem de que eles haviam recebido o arquivo e levaria um mês para a resposta... tô roendo as unhas de tanta ansiedade e torcendo muito, mas muito mesmo pra dar certo. Sei que esse ano já pedi muita coisa pra Deus, mas não resisti e pedi um milhão de vezes mais pra dar certo. Pra falar a verdade tô me preparando mais pra uma resposta negativa do que positiva e não é pessimismo - tá, é um pouquinho-, mas não quero me decepcionar entende? É uma parte muito importante pra mim. Quase tive um treco quando  vi a mensagem e me surpreendi com a atenção e cordialidade por parte deles. Realmente valeu a pena ter escolhido a Multifoco como a primeira e unica editora para enviar meu original.
Tomara Deus que dê certo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Coloca na conta que um dia eu pago, sê sabe disso!
Nesse tempo, em meio as desgraças da vida, consegui arrumar tempo e li dois livros que postarei os comentarios aqui muito em breve...

Então por hoje é só...

Miss



Sem comentários:

Enviar um comentário